/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Chiara Ferragni perde acordo com Pantene após polêmica

Influenciadora italiana era embaixadora da marca desde 2016

ROMA, 03 maio 2024, 10:56

Redação ANSA

ANSACheck

Chiara Ferragni estrelou diversas campanhas da Pantene © ANSA/DivulgaçãoPantene

A influenciadora digital italiana Chiara Ferragni, envolvida em uma série de investigações contra seu império, sofreu um novo revés na carreira. Desta vez, a empresária de 36 anos perdeu seu acordo de colaboração com a Pantene.
    A lombarda, uma das personalidades mais famosas da Itália, estava ligada com a marca suíça de produtos capilares desde 2016 e estrelou várias campanhas durante o período. No entanto, os recentes escândalos comerciais em que Ferragni se envolveu fizeram a Pantene desistir de renovar o vínculo com a italiana.
    A marca, por sua vez, agiu rápido e escolheu a modelo israelense Havi Mond, de 40 anos, para assumir a vaga de Ferragni. A Pantene, inclusive, solicitou que as lojas removam todos os banners que possuem estampados o rosto da empresária.
    A crise chacoalhou a vida profissional e pessoal da digital influencer, tanto que a italiana já perdeu mais de 700 mil seguidores nas redes sociais e vários contratos de patrocínio.
    Nos últimos meses, Ferragni não foi confirmada no conselho de administração da Tod's e viu suas colaborações com Cartiere Pigna, Safilo e Coca-Cola ser encerradas de forma abrupta.
    Atualmente, Ferragni está aproveitando as férias em Los Angeles, nos Estados Unidos, e retomou as frequentes publicações nas redes sociais, principalmente no Instagram.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use